Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Luleg Maringá

Luleg Maringá

Luleg Verão 2015

COMPRE MODA FEMININA POR ATACADO NO PARANÁ

A marca Luleg foi criada em 2011 pelo grupo RZM, que a 6 anos desenvolve e produz para outras grifes. A marca investe em pesquisas de tendências e desenvolvendo peças que atendam principalmente as exigências do mercado no que se diz respeito a qualidade e matéria-prima.

Luleg Verão 2015

Luleg Verão 2015

A Luleg é conhecida pela riqueza de detalhes em suas peças, seja nos bordados, pedrarias ou estampas que valorizam ainda mais o estilo de quem veste a marca. A Luleg foi feita para mulheres sofisticadas, evidenciando sempre o bom gosto e a paixão pelo mundo da moda.

Luleg Verão 2015

Luleg Verão 2015

Para o Verão 2015 a Luleg preparou uma coleção exuberante, ousando nas estampas e nos bordados, sem deixar de lado a elegância da marca. A cartela de cores utilizada na campanha foi entre tons de laranja, acqua e pink, sem deixar de lado o off-white e o preto, que são combinações clássicas.

Luleg Verão 2015

Luleg Verão 2015

Saiba como comprar moda feminina por atacado no Paraná! Basta se cadastrar, que logo entraremos em contato.

As estampas de folhagens e florais aparecem com força total, além no animal print que vieram repaginados, misturados à texturas, referencias étnicas e misturados entre si.

Luleg Verão 2015

Luleg Verão 2015

Os conjuntos que unem peças com a mesma estampa e modelagens harmônicas prometem ser o hit da estação, agregando tendência e praticidade. Os bordados também se destacaram desde os étnicos mais sóbrios para usar durante o dia, até os coloridos e elaborados. E as rendas deram o toque final para o Verão 2015, sendo aplicadas desde o jeans até os vestidos mais sofisticados, tornando a estação ainda mais feminina e poderosa.

Luleg Verão 2015

Luleg Verão 2015

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Luleg entre em contato conosco! Daremos todo o suporte necessário em sua viagem e estadia.

Isadora Romagnolli

0 comentários para "Luleg Maringá"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: