Cobra Criada Maringá

Cobra Criada Maringá

Cobra Criada Inv 2014

COMPRE MODA FEMININA POR ATACADO NO PARANÁ

A Cobra Criada produz pensando em seus clientes modernos, que não abrem mão do conforto e da praticidade no momento de escolher suas roupas. A marca trabalha com o seguimento jovem, masculino e feminino e foca em atender as necessidades de seus clientes.

Cobra Criada Inv 2014

A marca Cobra Criada conta com uma equipe de estilo treinada para acompanhar as tendências de moda, escolher matéria prima de qualidade e desenvolver uma modelagem única, para que o seu produto seja especial.

O carro chefe da marca é o segmento masculino, que tem em seu mix de produtos opções de jeanswear, com lavagens modernas que seguem as ultimas tendências.

Cobra Criada Inv 2014

As camisetas Cobra Criada vão desde baby looks até tamanhos especiais, confeccionadas em malha light – tecido leve com toque agradável. Para a coleção feminina, a Cobra Criada apresenta blusas, camisas polos, jaquetas e moletons com a mesma qualidade oferecida nas peças masculinas.

Cobra Criada Inv 2014


Saiba como adquirir os produtos da Cobra Criada! Basta fazer o seu CADASTRO, que logo entraremos em contato.

Para o Inverno 2014, a Cobra Criada usou o tema “Good times imperfect” que representou a mistura entre o passado e o futuro, reconstruindo peças básicas de maneira atemporal. A cartela de cores escolhida para a temporada variou bastante entre tons claros e escuros.

Cobra Criada Inv 2014

A marca trouxe para os jeans as modelagens confort e skinny, que oferecem conforto e sofisticação. Os detalhes das peças ficam por conta dos bordados e estampas diferenciadas dos moletons. Detalhes em couro nas jaquetas e casaquetos estruturados foram destaques na coleção.

Cobra Criada Inv 2014

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Cobra Criada entre em contato conosco! Daremos todo o suporte necessário em sua viagem e estadia.

Isadora Romagnolli
0 comentários para "Cobra Criada Maringá"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: